CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sónia Teixeira nova árbitra internacional
Arbitragem portuguesa continua em foco

Sónia Teixeira (Lisboa) é, desde a última semana, a mais recente árbitra internacional portuguesa. Tendo participado em 2011 na 1ª Fase do Curso de Candidatos a Árbitros Internacionais, realizada em Sibenik ( Croácia), esteve agora presente, de 06 a 15 de Abril de 2012, em Mannheim (Alemanha), onde participou na 2ª Fase do mesmo Curso e em que obteve a respectiva aprovação, passando assim a ostentar o estatuto de internacional.


Os candidatos a árbitros internacionais prestaram algumas provas, nomeadamente física, teórica e de língua inglesa, para além de terem actuado em jogos do 26º Torneio Internacional de Mannheim, em Sub-18 Masculinos.

A Federação Portuguesa de Basquetebol deseja a Sónia Teixeira um futuro risonho na sua carreira, neste caso a nível internacional, a fim de se assumir como mais um árbitro nacional a representar de forma relevante no estrangeiro, o basquetebol português e o próprio país. 

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9078643697&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=37789

Sonia_Teixeira

Arbitragem Portuguesa em grande plano



Sónia Teixeira







Sónia Teixeira recebeu esta semana as insígnias, a árbitra lisboeta junta-se a Samira Barrima no lote das mulheres internacionais a representar o nosso Basquetebol.
http://ablisboa.blogspot.pt/2012/04/arbitragem-portuguesa-em-grande-plan.html
Após o seu 1º ano como Árbitro Internacional, Sónia Teixeira é nomeada para o jogo da meia-final da Eurocup feminina entre as equipas do KATSERI KASKI SPOR e do MBK RUZOMBEROK.

É mais uma grande prova de que a Arbitragem Portuguesa é reconhecida internacionalmente pela sua qualidade.

A ANJB deseja uma boa sorte à Sónia e a todos os Árbitros Internacionais que nos representam lá fora.

Nenhum comentário: