CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

I Congresso Internacional de Psicologia do Desenvolvimento


O ISPA-Instituto Universitário, através da UIPCDE, está a organizar o I Congresso Internacional de Psicologia do Desenvolvimento, que irá decorrer entre os dias 2 e 5 de Fevereiro de 2011, em Lisboa.
Este I Congresso tem como objectivo a divulgação e a actualização de perspectivas e conhecimentos científicos com relevância, no domínio da Psicologia do Desenvolvimento e áreas afins, nas suas mais variadas formas e contextos de aplicação e intervenção. Pretende-se reunir um conjunto de investigadores para partilha de conhecimentos, de resultados de investigações, de forma a contribuir para o aprofundamento destas temáticas, desenvolver cada vez mais a investigação científica feita nestas áreas e dar visibilidade aos conhecimentos que se vão construindo.
O programa do I Congresso Internacional de Psicologia do Desenvolvimento inclui simpósios, comunicações orais organizadas em painéis temáticos, sessões de posters, para além das conferências plenárias. Conta-se com a apresentação de trabalhos teóricos, empíricos e projectos de investigação em curso.
Este Congresso é dirigido, não só a docentes e investigadores que trabalham nesta área do conhecimento, como também a psicólogos, estudantes, pais, professores/educadores e a todos os técnicos que estejam envolvidos com crianças, adolescentes e famílias.