CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 28 de maio de 2013

Kyoto, Japan

SanFrancisco's Secret Mosaic Staircase California

Emoções

Caminhada pela Fertilidade realiza-se em Oeiras


fertilidade120 912e7Associação Portuguesa de Fertilidade promove a 5ª edição da Caminhada pela Fertilidade. Agendada para o próximo domingo, dia 2 de junho, está integrada no "Mexa-se na Marginal", um evento promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. A inscrição é gratuita.



São esperados centenas de participantes nesta prova cujo início está marcado para as 9h30, junto à Praia da Torre. Durante a manhã também vão decorrer várias atividades, tais como animação musical, rastreios, workshops, entre muitas outras. Apesar da participação na caminhada ser gratuita, a inscrição é obrigatória, por questões logísticas. As primeiras 500 pessoas a inscrever-se recebem uma t-shirt e uma mochila.

Ao longo dos anos, a iniciativa tem sido pautada pelo sucesso. "Por um lado temos um contacto direto e muito pessoal com todos os que já conhecem a associação e, por outro, ao estarmos integrados no 'Mexa-se na Marginal', permite chegar a muito mais pessoas, o que poderá vir a ajudar", disse Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade.

A infertilidade é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, que afeta 300 mil casais em Portugal. Com as suas iniciativas, a APFertilidade tem como objetivo promover a assistência médica e psicológica a todos os casais inférteis, bem como o debate público sobre o assunto.

Festival IN - Voxpop