CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO
FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
BUSINESS E LIFE COACH
“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”
Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.
Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.
O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.
"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Ame-se!
"Ame-se, cuide-se, valorize-se, sinta-se, analise-se, desapegue-se, critique-se, repreenda-se, perdoe-se, surpreenda-se, supere-se e novamente AME-SE!!! Amor próprio é bálsamo sagrado para um coração partido e uma alma ferida. Então ame-se e Cicatrize-se!!!"
Mychele Magalhães Velloso
Barbie normal
http://boasnoticias.sapo.pt/noticias_EUA-Artista-cria-Barbie-com-medidas-normais_16353.html
© Nickolay Lamn - O artista plástico baseou-se em jovens de 19 anos e adaptou a boneca mais famosa do mundo à realidade
Mas, agora, Nickolay Lamn veio mostrar como seria a Barbie com medidas do mundo real. Ao contrário da beleza utópica que nunca se vê nas ruas, o artista plástico de 24 anos apresenta um modelo 3-D de uma boneca mais baixa, mais 'cheiinha' e de ancas largas.
Barbie comercial é anorética
Com uma altura de 1,63m e uma cintura de 85,4cm, a estatura de uma jovem real em nada se compara à da Barbie. Segundo Lamn, em termos de proporções, a boneca corresponderia a uma mulher com 1,75cm e 45,7cm de cintura.
Ou seja, na sua versão humana, a Barbie pesaria cerca de 49kg e teria um Índice de Massa Corporal de 16,24, todos critérios correspondentes a um caso de anorexia.
No entanto, houve quem criticasse ferozmente o trabalho deste artista de Pittsburg, na Pensivânia (EUA). "Houve muitas críticas ao meu trabalho por a Barbie ser só um brinquedo. Há pessoas que dizem que uma boneca não pode fazer mal a ninguém... Mas, se nós já criticamos as modelos esqueléticas, então também devemos estar abertos para a possibilidade de a Barbie influenciar negativamente as mais jovens. E eu quero mostrar que uma Barbie normal consegue ser ainda mais gira do que a Barbie original".