CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

quarta-feira, 22 de maio de 2013

SuperLua



A futura lua cheia do dia 23 de junho de 2013, e não será apenas a mais próxima, e maior lua cheia do ano. E também será o encontro mais próximo da Terra com a Lua do que todo o ano de 2013.
Super Moon, 23 June 2013.
The upcoming full moon on June 23, 2013, will not only be the closest and largest full moon of the year. It’ll also present the moon’s closest encounter with Earth for all of 2013.
Observação: A Lua ficará apenas 15% maior, e 30% mais brilhante. A imagem é apenas para fins ilustrativos, ou seja, a Lua não ficará desse tamanho.
Via: Science-fact.
Fonte (Source): http://migre.me/eEXzH

Gratidão

Embondeiro


O Embondeiro é uma árvore com oito espécies diferentes que chega a alcançar alturas de 5 a 30m, e até 11m de diâmetro do tronco. Destaca-se pela capacidade de armazenamento de água dentro do tronco, que pode alcançar até 120.000 litros. 

Stress

Alimente esta Ideia - Banco Alimentar

Apaixonadamente

Pensamentos

Dia do Abraço


Pelo abraço, 
transmitimos emoções, 
recebemos carinho, 
trocamos afecto, 
compartilhamos alegria, 
amenizamos dores, 
demonstramos amizade, 
doamos amor, 
expressamos nossa humanidade. 
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, 
profundo e afectuoso abraço.

Importar

Humor

Não pára!

Ler