CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VI Encontro de Investigação em Psicologia Social e das Organizações

http://phdmeeting.dpso.iscte.pt/VI_Phd_Meeting/intro.html



VI Encontro de Investigação em Psicologia Social e das Organizações terá lugar nos dias 19 e 20 de Maio de 2011 em Lisboa. O encontro é uma iniciativa conjunta do Programa Doutoral do Departamento de Psicologia Social e das Organizações e do CIS-IUL - Centro de Investigação e Intervenção Social do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE - IUL).

Esta será a segunda edição internacional do Encontro de Investigação em Psicologia Social e das Organizações e, tal como a primeira, tem como objectivo trazer doutorandos de todo o mundo para apresentar e discutir investigação entre os seus pares. Pretende-se estimular a criação e desenvolvimento de colaborações e redes de investigação em Psicologia Social e das Organizações  desde os primeiros momentos da carreira de investigação. Neste sentido, o encontro contará com a participação de investigadores experientes como discussants. O encontro dará origem à publicação de um Livro de Actas.

A internacionalização do encontro visa promover e divulgar a investigação desenvolvida em Portugal por Investigadores Juniores, promovendo o diálogo e o intercâmbio científico entre Investigadores Juniores de diferentes universidades nacionais e internacionais.

Convidam-se todos os investigadores juniores (nível de pré-doutoramento, i.e. estudantes de pós-graduação) a submeter trabalhos originais de investigação desenvolvidos nos últimos três anos, nos domínios da Psicologia Social e das Organizações, definidos de forma ampla.

A submissão envolve o envio de dois resumos para phdmeeting.dpso@iscte.pt.

Um resumo curto deverá ser submetido até 28 de Fevereiro de 2011.
Um resumo alargado deverá ser submetido até 18 de Abril de 2011 no caso do resumo curto ter sido aceite.

Resumo Curto (máximo: 1500 caracteres com espaços) Este resumo será publicado no Livro de Resumos do Encontro. O resumo curto deverá incluir: Título, Nome e Afiliação Académica do(s) autor(es) (sublinhando o nome do autor que fará a comunicação oral – o autor que fará a comunicação terá que ser um Investigador Júnior), Domínio Científico, Três Palavras-Chave, Morada e Endereço de Email para contacto.

Resumo Alargado (entre 15 000 e 20 000 caracteres com espaços) Este resumo será utilizado pelos discussants de cada Sessão Temática para preparar e organizar a discussão. O resumo alargado deverá incluir: Título, Nome e Afiliação Académica do(s) autor(es) (sublinhando o nome do autor que fará a comunicação oral – o autor que fará a comunicação terá que ser um Investigador Júnior), Domínio Científico, Três Palavras-Chave, Morada e Endereço de Email para contacto.

A Comissão Organizadora enviará as notificações de aceitação até ao dia 18 de Março, 2011. O Programa Científico será divulgado online a23 de Abril, 2011. O Programa Científico será constituído exclusivamente por Sessões Temáticas, coordenadas por Investigadores Experientes.

Envelhecendo em um minuto-(Dublado em Portugues)