CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Criatividade

Banco de jardim no Barreiro

Resistência

" Tenho a certeza que hoje somos senhores do nosso destino, que a tarefa que temos perante nós não está acima das nossas forças, que as dores e dificuldades não estão para além das nossas capacidades de resistência física. Enquanto tivermos fé na nossa própria causa e uma indomável vontade de ganhar, a vitória não nos será negada "
Churchill
 

Melhor maneira

"Se uma pessoa não pode aprender da maneira que é ensinada, é melhor ensiná-la da maneira que pode aprender." Marion Wechmann

Sorriso teu


LEVE


Makes


Obstáculos vrs oportunidades


Não desistir


SEE


Lápis


Novo fim


Não


Basta


"Não importa o quanto te ataquem. O que importa é a sua doação incondicional à energia viva do amor. Quanto maior a doçura, maior é o incómodo para os que se alimentam de fel. Não importa o que te doem, doe o que possui dentro de você. Apenas seja você mesmo com autenticidade e transparência. Para os que têm olhos e coração puros, você é um bálsamo. Para os outros, você é espinho. A liberdade e a leveza são alcançadas onde há o amor. O amor constrói. E o amor se basta." 
Madre Teresa de Calcutá

Fill my heart


May


Apenas


Saudável


Acalmar o bebe


Mude


Livros


Poesia


Simples



APCOI - Obesidade Infantil em Portugal

Face à face avec un guépard