CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Anjos - Tu és minha

Dislexia

Тhis is a wax sculpture by Artist Sam Jinks.

Fado. A voz de um povo.

Sapo

Amazing European Starling

ENTREVISTA DE EMPREGO

Porque dormem os bebés finlandeses em caixas de cartão

http://crescer.sapo.pt/bebe/saude-e-seguranca/porque-dormem-os-bebes-finlandeses-em-caixas-de-cartao
_67962608_babybox624_2.jpg

Há 75 anos que as futuras mães da Finlândia recebem uma caixa do Estado. Este «kit» inicial com roupa, lençóis e brinquedos pode até mesmo ser usado como cama.

O pacote de maternidade – um presente do governo finlandês – está disponível para todas as grávidas. É uma medida social que remonta à década de 1930 e foi projetada para dar a todas as crianças da Finlândia, não importa o contexto familiar, um início de vida igual. Contém bodies, um saco-cama, equipamento de ar livre, produtos para o banho do bebé, assim como fraldas, roupa de cama e um pequeno colchão.
Com o colchão no fundo, a caixa torna-se na primeira cama de um bebé. Muitas crianças, de todas as origens sociais, fazem os seus primeiros sonos dentro da segurança das quatro paredes da caixa de cartão.
As mães podem escolher entre aceitar a caixa ou um valor pecuniário, atualmente fixado em 140 euros, mas 95 por cento optam pela caixa, pois vale muito mais.
Porque dormem os bebés finlandeses em caixas de cartão

Nina Simone - Just Say I Love Him


Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha
Fernando Pessoa

Amata River, Gauja National Park, Latvia