CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jogo Gestão por Valores

O Jogo "The Vale of Values”, tem como base o nosso comportamento e principalmente os Valores de vida. 
O Valor dos Valores ® é um jogo simples e divertido que ajuda crianças e adultos para avaliar os seus valores pessoais e compartilhados, num ambiente seguro e solidário, que dão significado às suas acções e relacionamentos e que lhes permite perseguir seus objectivos de forma significativa e propositada.
O Valor dos Valores ® foi desenvolvido por Simon Dolan e Landau Avishai e é baseado no trabalho de importantes académicos e pesquisadores. Aplica-se a pesquisa e os resultados da Gestão do livro best-seller de Valores escrito pelo Simon Dolan.
Podem ter acesso a uma das entrevistas do Simon Dolan aqui:
Este jogo fornece um método acessível e agradável para a compreensão do papel dos valores na vida quotidiana, e é adequado para todas as idades.
Pode ser usado por crianças, pais, avós, educadores, conselheiros, técnicos, fisioterapeutas, gestores de organizações, coachs, formadores e pessoas que apreciam a importância vital de valores no mundo que nos rodeia.
Encontro-me disponível para quais quer esclarecimentos.
Filipa Gameiro

Gestão por Valores

A todos os que se interessam por Valores, saiu um artigo no jornal Diário de Aveiro, sobre uma dinâmica de desenvolvimento pessoal e profissional: O Valor dos Valores!

Uma ferramenta de análise do mais fundamental que uma Empresa, Organização, Associação ou Família podem ter: As Pessoas!
Uma dinâmica simples e agradável que ao simular a vida real facilita a comunicação entre os intervenientes, beneficiando o crescimento e o desenvolvimento pessoal.
Os nossos Valores mostram-nos o significado das nossas acções e o que representa sermos verdadeiros connosco próprios.

Valores - Quanto importante são para nós? Como nos influenciam? Como interferem nas nossas escolhas?
Inspirado no livro e best seller “Gestão por Valores”, de Simon Dolan.

Para mais informações: