CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

domingo, 22 de dezembro de 2013

Michael Bublé & The Puppini Sisters - Jingle Bells

Christmas By Timberland&VIRGOwine


Passeio Público, é uma associação que tem como objectivo devolver a aura de lazer àquela que é a mais emblemática avenida da cidade, dinamizando esse espaço através da promoção de iniciativas culturais e de lazer.
Durante esta semana, tiveram lugar na Avenida da Liberdade inúmeras actividades natalícias, as lojas estão em festa e convidam a que as visite e transforme as dolorosas compras de última hora em momentos de divertimento para toda a família.
Nas lojas Furla e Burberry, têm lugar acções de consultoria de imagem para a ajudar a escolher as peças. 
Nas loja Tod's está um engraxador de sapatos tradicional a mostrar-lhe como se cuida dos seus sapatos.
Na loja Timberland, no dia 20 de Dezembro (sexta-feira, 17/18h) há animação para os mais pequenotes - enquanto os pais aproveitam para fazer algumas compras - com a hora do conto, onde serão lidas histórias infantis e haverá também escultura de balões para crianças. No sábado, dia 21 de Dezembro (12-13h) há oferta de bilhetes para o teatro e também animação infantil em loja.
Espreite o que lá se passou (no vídeo acima) e não perca a maior festa de Natal da cidade!
- See more at: http://betrend.pt/flash-trend/festa-do-natal-na-avenida/#sthash.74rrYkdz.dpuf