CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 12 de março de 2013

Like a Lily - Jessica Park

lírios

Foto

respeito

recomendo essa página --> @[236527779806897:274:O Que  Todas Mulheres Merecem]<--

myself

chuvinha

"Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade."
Clarice Lispector

amigos distantes

silêncio amigo

Melhor amigo

Amizade fiel

Amizade

sorrir

Foto

precioso

via: Administrador Virttual

metas

Ja pensou nisso?

caminho

Recomendo: @[189812011114712:274:Lady Large Corsets]
Recomendo: @[469036476475348:274:Mulheres com conteúdo]
Recomendo: @[323715507685356:274:A vida é assim...]

Curta: @[365712183519318:274:Poderosas Mulheres]

expectativas

Foto

amigos

Esta senhora passou 3 horas segurando a cabeça do seu cavalo acima da maré, depois dele ficar preso na lama, numa praia na Austrália. O cavalo, de 500 kg, chamado Astro, foi libertado com a ajuda de um trator. Só a sua expressão mostra o sentimento que possui pelo animal. Ainda existem pessoas boas.. ♥
Esta senhora passou 3 horas segurando a cabeça do seu cavalo acima da maré, depois dele ficar preso na lama, numa praia na Austrália. O cavalo, de 500 kg, chama...do Astro, foi libertado com a ajuda de um trator. Só a sua expressão mostra o sentimento que possui pelo animal. Ainda existem pessoas boas.. ♥

Simplesmente

Têm dias 
que não precisamos de palavras...
só de músicas!
Aquece a alma...
acalma...
e nos  faz feliz...

gosto

<3 Seja você <3 l <3 Frases Escritas. <3

mal interpretadas

Nem tudo é o que parece...

Saudade

espelho

'O amor é a força mais sutil do mundo.'

Mahatma Gandhi

guardado

“Cada dia que renasce traz consigo a esperança de um novo amanhã, lindo, cheio de bonança… Bom dia meus amigos!! Bom dia, com alegria! Bom dia, com confiança!”

sonhar

@[393670354022717:274:AOS Mestres DA Educação]

pedrinha azul

era uma vez uma pedrinha azul.
vivia na praia, mesmo junto ao mar. sonhava todos os dias em viajar nas ondas, empurrada pelo vento e aquecida pelo sol.
a seu lado passavam os caranguejos apressados, esgravatando na areia e fugindo para o mar.
estava ali tão perto mas não lhe conseguia tocar.
a pedrinha azul queria ter braços como o caranguejo, para se poder deslocar na areia quente. ou então pernas, para correr à beira mar, salpicando o céu de espuma.
... um dia perguntou à gaivota se a podia levar. A gaivota alertou preocupada: se eu te largar no mar, vais ao fundo e não consegues ver as ondas.
A pedrinha azul não desistiu do seu sonho.
um dia perguntou ao caranguejo se a podia arrastar. O caranguejo alertou, preocupado: se eu te arrastar, vou acabar por te enterrar na areia e já não consegues ver as ondas.
A pedrinha azul ficou triste, mas não quis desistir do seu sonho.

 E então, um dia encheu-se de coragem e perguntou mesmo ao mar se a podia vir buscar.
o mar, sempre brincalhão, alertou: se eu te for buscar já não podes mais voltar. as minhas ondas são fortes e barulhentas, vão enrolar-te e misturar-te com a areia. E depois, já não consegues ver as minhas ondas.
Sem mais ideias, a pedrinha azul descansou na areia quente, olhando pensativa para o céu. Nesse momento, foi coberta por uma nuvem de sombra e sentiu-se voar. Era um menino que lhe tinha pegado e agora a revirava entre os dedos.
A pedrinha azul, pequenina e assustada, olhava o menino, com medo de ser largada. Foi enrolada num fio e presa com voltas e nós apertados. Envolta nessa rede de fios, foi depois colocada junto a pequeninas conchas e outras pedrinhas, apertadas numa pulseira no braço do menino.
Sem saber o que pensar, a pedrinha azul, perguntou aos seus novos companheiros o que faziam todos ali. Contentes e a cantar, falaram das aventuras, das corridas, dos saltos e mergulhos, da praia, das ondas e do mar.
Afinal era assim, sem mesmo pensar, que a pedrinha azul ia conseguir ir ao mar. Presa naquela pulseira de conchas e pedrinhas, viu-se de repente a saltar. Pela areia, pela praia, pelo mar. Sentiu as ondas ali perto e mergulhou na água cristalinha uma e outra vez e outra e outras sem conta.
A pedrinha azul viu o seu sonho acontecer pela mão de um menino que queria brincar.