CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 18 de maio de 2010

Curso Six Thinking Hats


Curso Six Thinking Hats - http://www.cegoc.pt/catalogoficha.aspx?cid=4389
Cegoc
27 e 28 de Maio
A técnica dos Six
Thinking Hat permite-nos criar alternativas cognitivas
pela aceitação e descoberta do mapa mental dos que nos rodeiam.

Impacto da Halitose no Bem-estar do Indivíduo



A Investigação cientifica sobre o Impacto da Halitose no Bem-estar do Indivíduo (emoções e comportamento), continua. Agradecemos a todos os que participaram no estudo realizado esta semana no ISCTE. Em especial agradecemos à Sara Rodrigues, à Susana Estrada, ao Henrique Marques e ao Francisco, por todo o apoio e empenho!


Filipa Gameiro e Jonas Nunes


A halitose, vulgarmente conhecida como mau hálito, é uma patologia que, até há pouco tempo atrás, era responsável pela frustração de pacientes e profissionais de saúde devido, sobretudo, à escassez de recursos tecnológicos especializados. Na última década, em virtude dos avanços da tecnologia e das descobertas pela comunidade científica internacional, o diagnóstico e o tratamento da halitose tem evoluído de forma notória.
No Centro de Investigação do Hálito (CIH) o rigor científico é fulcral na instituição de tratamentos bem sucedidos, de forma a corresponder às elevadas expectativas dos pacientes. Após a confirmação do diagnóstico e da identificação das causas da halitose, o paciente é conduzido ao especialista que intervirá na origem do problema, seja este do foro da Estomatologia e Medicina Dentária, Otorrinolaringologia, Gastrenterologia, Imuno-alergologia, Medicina Interna, Psicologia, Nutrição. A integração de diferentes especialidades médicas constitui um factor diferencial determinante para o sucesso do tratamento.