CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Conversa com Sérgio Paiva, Vereador e Vice-Presidente da C. M. de Odivelas

O Vereador Sérgio Paiva recebeu o “Odivelas.com” para uma conversa franca, totalmente aberta sobre tudo o que foi possível incluir numa hora de conversa.
Sendo o responsável pelo Planeamento Estratégico do Concelho focámos com ênfase particular as questões relacionadas com o PDM, o OTECH e a Odivelgest, projetos em curso de uma definição final e de apresentação para inicio de atividade.
Os problemas relacionados com a L14 foram igualmente abordados pelo Vereador, assim como o problema do estacionamento em Odivelas, e neste particular a solução prevista para o apoio ao Jardim da Música, em construção.
Várias questões (TI’s, Modernização Administrativa, …) ficaram para conversa futura, mas 1 hora tem apenas 60 minutos e o possível é isso mesmo.
Odivelas – Sérgio Paiva despediu-se dos deputados municipais como Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas
Chegou ao fim o mandato de Sérgio Paiva como Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas e, na Sessão de dia 3 de Outubro, chegou a vez de Sérgio Paiva dirigir aos deputados municipais umas últimas palavras.SergioPaiva_Despedida
Um Presidente da Assembleia que, no seguimento dos anteriores, foi em alguns momentos bastante contestado, Sérgio Paiva, chega ao fim do mandato perfeitamente desligado do PS – Odivelas. Num mandato em que o Executivo Socialista lhe retirou meios e não cumpriu promessas, Sérgio Paiva bem poderá queixar-se de falta de solidariedade dos seus camaradas do PS.
Relembramos que Sérgio Paiva, Vereador de 2005 a 2009, em conjunto com outros que com sorte diversa foram recentemente eleitos para a vereação e para deputados municipais, afrontou Susana Amador encabeçando a lista que disputou a Comissão Política do PS em Odivelas, eleições que veio a perder.
http://odivelas.com/2013/10/05/odivelas-sergio-paiva-despediu-se-dos-deputados-municipais-como-presidente-da-assembleia-municipal-de-odivelas/

Nenhum comentário: