CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Deixar de roer as unhas (uma receita brasileira)

Esta técnica, não sei onde a encontrei precisamente. É como muitas técnicas em PNL, umas sobrevivem, outras passam ao esquecimento.Experimentem e digam-me se vale a pena.
1. Relaxe com uma boa musica e viaje "sonhando acordado" ou "acordada". Imagine que é um jardineiro ou jardineira e está a cuidar das plantas, mete as mãos na terra, e ao levantá-las verá saindo de dentro das unhas uma minhoca bem suja e detritos de toda natureza vindos do solo.
2. Com os olhos fechados mete os dedos na boca, sente aquela "coisa" mole na sua língua, nos seus dentes e a ir em direção à sua garganta....

3. - Ahhh! diz você. Nunca mais vou roer as unhas, vou cuidar bem delas, cada vez mais lindas!

Nenhum comentário: