CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

domingo, 9 de fevereiro de 2014

New Bell's South Africa TV Ad -- The Reader


Imagine-se um idoso analfabeto que acaba de comprar um livro e decide aprender a ler. Não é um livro qualquer – é um livro escrito pelo filho. É isso que o motiva. A história é narrada no mais recente anúncio da marca de sul-africana de whisky Bell's.
"The reader" – assim se chama o vídeo – tem criatividade da agência King James, da Cidade do Cabo, e realização de Greg Gray, da produtora Velocity Films.

Não há ao longo de quase dois minutos nada que indicie que se vai promover um produto. A marca só é introduzida nos segundos finais, quando se percebe a verdadeira motivação do idoso para aprender a ler. A música acompanha o crescendo desta viagem pelo mundo das letras que termina com a tagline "Give that man a Bell's"

Nenhum comentário: