CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 4 de junho de 2013

Boas Notícias - Jovem português cria primeiro simulador de futsal

Boas Notícias - Jovem português cria primeiro simulador de futsal

Jovem português cria primeiro simulador de futsal

Jovem português cria primeiro simulador de futsal
É o primeiro simulador de futsal do mundo e é português. Chama-se 'Futsal Manager' e foi desenvolvido por João Lopes, aluno do curso de Engenharia de Computadores e Telemática da Universidade de Aveiro.
 
Trata-se de um jogo onde o utilizador encarna virtualmente o papel de treinador de uma equipa. “A partir de agora, qualquer jogador pode fazer os seus campeonatos tomando as próprias decisões nos treinos, nos jogos e nas contratações de jogadores”, explica João Lopes (na foto), num comunicado disponibilizado pela Universidade de Aveiro.
 
Para tal, os candidatos só têm de entrar AQUI, criar uma conta, escolher uma equipa do campeonato nacional de futsal e aguardar o apito de partida que vai sorar esta quarta-feira, dia 5 de Junho. E no banco do treinador já se contam cerca de 1300 utilizadores à espera do grande dia.
 
A ideia surgiu numa conversa entre amigos. “Em jeito de desafio, e sabendo que era algo que a modalidade já merecia, decidi aventurar-me e trabalhar muito de forma a tornar este jogo em possível”, conta o jovem de 22 anos.

João Lopes deitou mãos à obra em Agosto de 2011 e, agora, ano e meio depois, eis que o projecto vê agora a luz do dia, com formatos para as plataformas PC e Mac, aplicações mobile para Android iOS e Windows Phone.
 
Para já, estão apenas disponíveis as equipas do campeonato nacional mas, a partir de Setembro, serão também incluídos clubes da 2.ª e 3.ª divisões, com a possibilidade de incluir outros campeonatos no futuro.

Nenhum comentário: