CONSULTORA DE RH – CAPITAL HUMANO

FORMADORA DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

BUSINESS E LIFE COACH

“Ajudo as pessoas a colorir pensamentos”

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa identifico, avalio e desenvolvo o talento e as competências individuais, de equipa e das organizações, para que se tornem mais conscientes,eficientes e felizes, atingindo os resultados desejados e realizando-se plenamente na vida pessoal e profissional.

O meu propósito é facilitar mudanças positivas e duradouras.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Centro de Investigação do Hálito em Lisboa

O Centro de Investigação do Hálito (CIH) é um fórum criado por médicos, em Portugal, destinado a todos os que buscam informação mais detalhada sobre a halitose (mau hálito). Este fórum decorre de um movimento com origem em países diversos, tais como: E.U.A., Japão, Canadá, Reino Unido, França e Brasil, entre outros.
Os fundadores do CIH são membros de
associações científicas internacionalmente reconhecidas. Presentemente exercem a sua actividade em três clínicas, cujos objectivos fundamentais são a investigação e o estabelecimento de protocolos científicos que visam a instituição de terapêuticas inovadoras para a halitose. Neste âmbito, o CIH dispõe de tecnologia de ponta – o cromatógrafo gasoso Oralchroma®, o monitor de compostos sulfurados Halimeter®, testes bioquímicos BANA®, pHmetrias, teste colorimétrico Halitox®, culturas bacterianas, sialometrias, entre outros exames auxiliares de diagnóstico.

Assim, podem assegurar que para a halitose existem tratamentos, com todas as implicações benéficas ao nível do contacto social, auto-estima e melhoria da qualidade de vida.


Fundadores
Dr. Jonas Davi Cameira Gonçalves Nunes

Naturalidade britânica, nacionalidade portuguesa, Médico-Dentista pela Universidade de Lisboa, Doutorando em Estomatologia na Universidade de Sevilha, Membro da International Society for Breath Odor Research (ISBOR), Membro da International Association for Breath Research (IABR), Fundador do Centro de Investigação do Hálito, Portugal.
Dr. Elson Simões Reis

Naturalidade e nacionalidade brasileiras. Médico-Dentista pela Universidade Federal do Espírito Santo, Doutorando em Biologia Oral na U.S.C., São Paulo, Membro da International Society for Breath Odor Research, Membro da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas dos Odores da Boca (ABPO)Fundador do Instituto do Hálito, Brasil, Fundador do Centro de Investigação do Hálito, Portugal.

Nenhum comentário: